Jasmim dos Poetas

 Eu e Bibi somos fãs da Flavianne Koti e Vera Young .

Quando  vi seu  livro ” Origami em Flor -Kusudamas, Guirlanda e Buquês”, logo  o  comprei.

Foi a maior alegria  quando  o  carteiro aqui  chegou  com  a minha   encomenda…eu e Bibi ficamos  boquiabertas com a  capacidade  que as  autoras  tem de criar coisas  tão  lindas !

Ingênuamente,  peguei  meus pedacinhos  de  papel e…bem…não  foi  tão  fácil  como  pensei  que  seria.

Ri  um  pouco de minha dificuldade , depois fiquei preocupada e, por  último,  pedi  socorro  para a Bibi!

E finalmente , vi  aparecer  um  kusudama Jasmim dos  Poetas !

       Parabéns pelo trabalho  genial  das  autoras!

Cristinne

Deixe um comentário

