Uma porção de alegria

Minha amiga Silmara fez  aniversário e, sabendo  que ela é uma  artista ( o link dela está na barra da direita: Silscrap) eu precisava dar a ela um presente feito  por mim.

A Bibi deu a idéia: um Vênus bem colorido  com uma ” porção extra de alegria” , pois  a Silmara tem  dois filhinhos  e, casa com  crianças , tem que transbordar de felicidade !

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto ficou como  imaginamos:  irradiando  alegria!

Cris e Bibi♥

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ivani Bichoff
    out 16, 2011 @ 22:51:25

    Ficou alegre e lindo! Adorei a caixa também!
    Beijos,

    Responder

  2. Silmara
    mar 22, 2012 @ 18:35:41

    Eu amei o presente e que falta de educação só agora aparecer por aqui para agradecer, mas a net tem cada dia menos espaço na minha vida. Corro tanto, meu blog deve fazer uns 6 meses que nem entro nele. Que vergonha!!!
    O trabalho de vcs é lindo e delicado, vcs duas tem mãos de anjos. beijos

    Responder

Deixe um comentário

