Desafios

A primeira vez que  vi um  Kusudama feito  de lírios fiquei chocada:  “lindo demais, trabalhoso demais” !

Concluí que não  conseguiria fazê-lo e, por causa disso,  NUNCA  TENTEI  DOBRAR UM.

O tempo  passou e, observando as   pequenas mãos da Bibi fazendo  lírios e mais  lírios que ela  oferece as amiguinhas, a vontade de  experimentar  foi crescendo  até que, um  dia,  aceitei o desafio!

Quero  contar que  nunca  sabemos  de fato onde podemos  chegar  . Basta começar a  dobrar  um  pedacinho  de  papel  para sentir nossa  capacidade e confiança crescerem .

Esta é  outra  coisa maravilhosa que o  origami  nos  oferece: confiança  que nasce  de uma folha de papel e cresce  em nós para nos  dar  esperança em tudo!

Aceitem os  seus pequenos  desafios ( sejam eles  de  papel ou não) que as  grandes surpresas virão!

Um grande abraço  a todos  !

Cristinne.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda Gabriel
    abr 10, 2011 @ 17:23:28

    Olá
    Adorei a aula de voces na Soc Soc.
    Mto lindo o trabalho que fazem!
    Se puder me diga onde comprar os papéizinhos e etc porque quero fazer uns origamis para presenter!!!
    Obrigada!

    Responder

  2. Lucas
    maio 16, 2011 @ 01:30:40

    Olá! Que lindo kusudama de lírios… eu também nunca fiz um desses, mas tenho muita vontade… qualquer hora vou seguir o conselho de vcs e vou montar um 🙂
    Eu também gostaria de convidá-las para conhecer meu blog de origami se quiserem: http://www.origamiconstructo.blogspot.com

    abraços
    Lucas Guesser

    Responder

  3. DiNHa
    jun 08, 2011 @ 23:59:57

    Aaah, acho linda essa kusudama, tenho vontade de fazer uma, contudo, não sei como são presos os lirios uns nos outros para ficar neste formato… sabe algum lugar que ensine, ou poderia me ajudar com uma explicaçãozinha? 😛 Eu li que são costurados, é tipo a kusudama Vênus? E quantos são necessários para a kusudama??
    :**

    Responder

Deixe um comentário

