Origamigos : chegou!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meu presente de Natal  chegou de longe: veio de Belo Horizonte e foi a  Charlene Santos quem  preparou.

Mal pude acreditar  quando  vi  quanta  coisa  coube  naquela  caixa azul : estrelas , sonobes, papéis e um  kusudama lindo  que eu nunca vi igual!

Abri a caixa  no  carro e ali mesmo  eu  a fotografei, debaixo  de suspiros  da Bibi e um  sorriso  de encantamento  que preencheu todo o meu  rosto.

Que  surpresa linda Charlene…muito  obrigada!

Foram para a  Árvore de Natal assim  que chegamos  em  casa! Quem  vê  fica admirado  e  me  pergunta: é de papel?

Mas  faltava chegar o  presente que eu enviei para a Lidiane Siqueira do  Criativa’rte  . Somente quando  eu  tive  a notícia de que meu pacote havia  chegado  são e salvo  em  Teresina foi  que  eu fiquei  completamente satisfeita! Ela recebeu uma  guirlanda  e um  cordão de Ômega Star, papéis e um filme de natal chamado  Mundo  Feliz.

A Lidiane  fez uma  apresentação  linda  dos  presentes no  blog dela:  http://lidianeorigami.blogspot.com/

 Adorei  o  amigo  secreto  entre os  origamigos e  acho  que  este grupo  deveria existir não  somente no  Natal,  mas  durante  todo o  ano em outras  atividades. Parabéns para  a Aline que  organizou  tudo e obrigada pelo cartão !

 Cris♥

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. aline
    dez 15, 2010 @ 17:03:24

    q árvore gigante lindaaaa!!!!!! Realmente maravilhosa cristinne! os origamis ainda a deixaram mais lindas!!!!

    bjsss

    Responder

  2. Charlene Santos
    dez 15, 2010 @ 22:22:35

    Ei Cristine!! Fico muito feliz pq vcs gostaram! Foi simples mas feito com muito carinho viu!?! Fiquei com medo do correio aprontar uma surpresa rss mas Ufa! Chegou tudo inteirinho !

    Bjoo e bom natal para vc e sua familia!!

    Responder

Deixe um comentário

