Ontem, foi dia de seguir viagem

 

Presentes prontos e  embalados . Nada me faria desistir (nem a chuva desanimadora que  caía)!

Olhei várias  vezes para aquela  caixa , conferi o  endereço e,  pacote numa mão e  guarda-chuva na  outra,  rumei para  a  agência  dos  correios  mais  próxima . E   olha  que é  próxima  mesmo : andei só um  quarteirão!  Mas foi  tanta “pompa e  circunstância” que  parecia  que  eu  ía muito  longe carregando  o meu  pacote!

Conferi o prazo  de  entrega  e  fiz  a conta  nos  dedos: ansiedade…ansiedade… ah!

Voltei para  casa olhando  a paisagem toda “envernizadinha” ( como  diria Mário   Quintana depois  de  um  dia de chuva),  tentando  imaginar  se  meu origamigo vai  verdadeiramente ficar  feliz  quando  o    carteiro chegar ao  seu  portão com  aquele embrulho  cheio de  origamis, papéis, uma  surpresinha para lembrar o  significado  divino  do  natal  e bem  pesado de   carinhos  ( ai se carinho  pagasse frete!). 

Quer uma  dica?  

Meus presentes farão uma  viagem interestadual!

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Até logo!

Cris Barros♥

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    nov 27, 2010 @ 08:31:15

    Q LEGAL CRIS!!!!
    ai q curiosidade a cada coisinha q todos mostram…

    Responder

  2. Jacqueline Sotero
    nov 28, 2010 @ 00:32:44

    Será que esse pacote lindo vem pra Bahia, rsrsrsrs. Confesso que fiquei babando só de ver as pontinhas das ômegas, eu ainda não consegui dobrar uma que ficasse perfeitinha como as de vcs, rsrsrsrs.

    bjokas e estarei sempre aqui.

    Responder

  3. Ivani
    nov 28, 2010 @ 18:12:56

    Olá, Cris!

    Que linda história! São de pequenas coisas que a felicidade é feita e saber vivenciar isso é um dom!

    Beijocas.

    Responder

  4. Lidiane
    dez 14, 2010 @ 10:23:40

    Olá Cristinne!
    Recebi seu presente e ADOREI!
    Eles chegaram(intactos, felizmente) dia 09, mas só hoje que eu consegui postá-los no blog…
    Obrigada!
    Feliz Natal pra você e sua Família!

    Responder

Deixe um comentário

