Alquém adivinha?

 

 

Terminei! Os presentes do meu origamigo secreto estão prontos e vão  viajar dentro de  dois  dias!

Daí eu  ficarei aqui, na  maior ansiedade, imaginando se irão chegar perfeitos e se meu origamigo  irá gostar deles.

Vou torcer para que ele goste muito, tanto quando  eu adorei preparar os mimos.

Esta experiência  do Natal Origamigos está sendo tão boa! Mas o melhor é conhecer pessoas , muitas vezes de tão longe…

Vamos dar uma expiadinha nos  presentes? Será que alguém adivinha o que são?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Cristinne♥

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    nov 20, 2010 @ 12:19:55

    acho q vi pontinhas de ômega stars…
    lacinho….pelos pacotes…acho q papéis…hehehehe

    cristinne, deixe pra postar então no dia 26, sexta.
    assim não fica tão cedo,,,pertinho da data q todos postarão!
    beijosssssss

    Responder

  2. Flaviane
    nov 20, 2010 @ 13:09:08

    Olá, tbm estou participando do amigo secreto e vi seu link no forum. Não conhecia seu blog e foi um prazer conhece-la. Tenho certeza de que quem receber seu presente irá adorar pois seus trabalhos são muito bonitos.
    Parabéns.

    Responder

  3. Cristiane Oliveira
    nov 20, 2010 @ 22:27:29

    Eu nem quero adivinhar… Quando chegar aqui eu abro e conto pra todo mundo . KKKKK

    Bjs.

    Responder

  4. Adriana
    nov 21, 2010 @ 00:34:00

    Oláaa. Será que é meu esse presente? rsrsrsrs
    Também estou amigo oculto e aproveitei pra conhecer seu blog.
    Porém não encontrei o link para te seguir 😦

    Lindos seus trabalhos.

    Beijinhos 🙂

    Responder

  5. Ivani
    nov 21, 2010 @ 22:52:49

    Olá,

    Adorei o laço e acho que são omegas stars e …

    Beijos

    Responder

  6. Jacqueline Sotero
    nov 22, 2010 @ 12:07:51

    Eu também acho que são ômegas mas, bem que podia ser pra mim, rsrsrsrsrs.
    bjokas

    Responder

Deixe um comentário

