KUSUDAMA ÔMEGA STAR

 

Uma alegre estrela !

 Perfeita para todo tipo de combinações.

IMG_0122

IMG_0068

IMG_0137

IMG_0074

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Roberta
    jul 20, 2010 @ 23:27:00

    É difícil dizer qual é o mais bonito, todos são maravilhosos!!
    Que felicidade a minha em ver a Beatriz mostrando suas obras de arte.
    O meu está aqui enfeitando o meu quarto.

    Responder

  2. Cecília Barros
    jul 24, 2010 @ 19:25:06

    Puxa! Quanta coisa linda! Meus parabéns! 🙂

    Responder

  3. Valéria
    ago 03, 2010 @ 14:17:35

    Olá, que legal o blog de vocês. Os origamis e o layout estão muito bonitos!
    Além de origami, eu gosto muito de kirigami também, aqui está um exemplo: http://marivi_10.tripod.com/butterfly.html

    Beijo! =)

    Responder

  4. Valquiria
    ago 03, 2010 @ 14:36:25

    Lindos…inspiradores…Parabéns pela delicadeza dos trabalhos!!

    Responder

Deixe um comentário

